Sailor moon e Codname wa sailor V
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor moon e Codname wa sailor V

Um forum para aqueles que desde inicio adoravam esse super anime
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que acha da Serie

Ir para baixo 
AutorMensagem
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 28
Localização : goiania

O que acha da Serie Empty
MensagemAssunto: O que acha da Serie   O que acha da Serie EmptySeg Dez 01, 2008 5:10 pm

A serie pra mim é perfeita mas acho que deveriam diversificar as batalhas sempre a mesma coisa na fase classic iam la todos os 4 reis do universo chamavam um monstro para derrotar fica muito montono, na fase R Ann e An fazem cartas para atacar grande coisa , na fase S bom foi a que mais gostei nesse aspescto nao tem erros é P-E-R-F-E-I-T-A , na fase super S so muda o Eliot que eu acho lindo quando aparece em forma de pagaso , P-E-R-F-E-I-T-A , ja na fase stars tem auquele negocio das stras lighet que eu acho super chato , Bom eu so nao gostei do final pois a Galaxia prolonga demais as mortes das sailors e todo aquele negocio da chibi chibi fica chato , mas no final é isso e outras coisas boas que dao o temprero do anime . Bom mas o mangá é bem mais bonito que o anime , mas mesmo assim é meu anime predileto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
 
O que acha da Serie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual sailor acha que deveria ser a principal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor moon e Codname wa sailor V :: Sailor moon :: Quarto da Princesa-Anime-
Ir para: