Sailor moon e Codname wa sailor V
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor moon e Codname wa sailor V

Um forum para aqueles que desde inicio adoravam esse super anime
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sailor Princess moon A nova sailor guerreira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 27
Localização : goiania

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyQui Out 02, 2008 8:01 pm

Adorei esse fanfic eu criei espero que gostem do inicio

capitulo 1 : Que cachorro é esse ?
capitulo 2 : Tem outras sailors ?.
capitulo 3 : Oque aconteceu com as outras sailors ?
capitulo 4 : Aparecimento de Serely, Karine e Massie
caoitulo 5 : Trabalho em grupo , personalidades diferentes !
capitulo 6 : O aparecimento de Eliot ( Pégaso ).
capitulo 7 : meu primeiro e uníco amor.
capitulo 8 : Chibi Usa está com ciume ?.
capitulo 9 : quem foi sailor Princess moon no passado ?.
capitulo 10 : O fim de Sailor Princess moon o nascimento da princessa guardia da coroa lunar.
capitulo 11 :A descoberta.
capitulo 12 : A volta para Ilusão


Última edição por kelly22 em Sáb Out 25, 2008 4:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
Minna-chan
Admins. Guardia Venus
Admins. Guardia   Venus
Minna-chan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/09/2008

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptySex Out 03, 2008 3:54 am

Bem ja sabe meus comentários sobre sua Fic afinal já os escrevi em outros foruns!
Ja disse que achei o primeiro capitulo parecido demais como o de Sailor Moon portanto acho que poderia ser mais criativo e com algumas mudanças....
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 27
Localização : goiania

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptySex Out 03, 2008 5:21 am

Eu sei mas nao quero mudar sabe !! Ficou tão bem feitinho mas aqui vai o 1 :

Numa casa logo cedo, Kelly desperta, quando ela olha para o relógio vê que são 9:00. A aula iniciava as 7 :10 então ela diz :


Kelly: O que!!!!!!!!!!!!!Já são 9:00, eu estou super atrasada . Cade meu uniforme ? Ai socorro.

Desce as escadas correndo e pergunta para sua mãe :

Kelly : Mãe cade meu uniforme ? E meu cáfe da manhã ?

Eduarda(mãe da Kelly): Ué filha eu tinha deixado no guarda
roupa.

Kelly:sai envergonhada da sala por não ter olhado no guarda roupa

Kelly entra no quarto e veste uniforme, desce as escadas novamente, toma o cáfe da manhã correndo, sobe as escadas novamente, escova os dentes. penteia o cabelo, pega o lanche e sai correndo pela porta.

Quando ela chega na escola tem de esperar na porta da sala de aula. Quando bate o sino a professora de portugues abre a porta e diz :

Professora Hosana : Kelly aqui sua nota de portugues,espero que melhore.

Ela olha para a nota da prova e vê :

Kelly : O que !!!!!!!!!!!!!!!3,5 não é possível, se eu prestasse mais atencão na aula tiraria uma nota melhor

Kelly acha que alguém observando-a pela janela, .Kelly diz :

Kelly : parece um cachorro !!!!!!!!

Bate o sino. Kelly e Chibiusa ( sua melhor amiga ) vão para o intervalo

Chibiusa: Você sabia? Tem uma liquidacão de brinquedos da Codname wa Sailor V naquela loja nova ali na avenida.Você que ir la depois da aula ?Vai ser muito bom !!!!!!!!!!

Kelly: Claro,vamos com certeza !!!!!!!!

Chibiusa: Está bem ,só vou falar para a minha ma....prima levar a gente na loja. O nome dela é Usagi ,talvez ela leve algumas amigas, tem problema ?

Kelly : Não,problema nenhum ,pode levar quem você quiser!!!!!!!!

Chibiusa : Ok ,agora vamos voltar para aula ?!

Kelly : Então vamos.

Enquanto elas andam em direcão a sala de aula.
O cachorro continua a obeservá- lá.
A aula acaba.
Usagi,Makoto,Minako,Rei,Ami e os dois gatos Artemisu e Luna pegam elas na escola. E vão todas para a loja .
O que elas não sabiam, é que aquela loja era da Dark Candy uma empresa que tinha como objetivo fazer com que as pessoas comprassem seus brinquedos e doces afim de quando abrissem-nos elas ficariam fracas e sua energia iria toda para a Dark Candy.
Chibiusa,Kelly,Usagi Minako,Makoto,Ami e Rei chegaram foram atendidas por Sena e Desta duas irmãs gemeas que eram integrantes da Dark Candy . As irmas falaram :

Sena e Desta : Bem-vindas minhas amigas, esperamos que se divirtam muito , e comprem nossos lancamentos da Sailor V

As meninas : Sabe o que é, estamos sem dinheiro viemos apenas para olhar

Sena Desta não consiguiram capturar a enregia das garotas ,por que elas não compraram.
Kelly se despede das meninas. Volta para casa, sobe as escadas entra no quarto e diz :

Kelly : estou tão cansada eu vou e tirar uma soneca.

Então aquele cachorro entra no quarto dela e diz :

Milenio de Prata ( o cão ) : Kelly,Kelly acorda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kelly acorda assustada e diz :

Kelly : O que é isso ?!?!

o cachorro pede para ela se acalmar e diz :

Milenio de Prata (o cão ) : Acalme-se, meu nome é Mileno de Prata, sou o o seu mestre de treinamento.Vou ajudá-lá ser sailor Princess moon.

Kelly : aham,tá,ok,pessoal podem tirar as cameras, eu já descobri.

Milenio de prata : Você acha que isso é brincadeira? Pois bem pegue isso.
Milenio de prata da um grande giro e na cama cai um alfinete, que tem o formato de uma coroa

Milenio de Prata : diga, "pelo poder da princessa da lua, transformacão" .

Kelly pega o alfinete e diz : "pelo poder da princesa da lua transformacão" !

E se transforma em sailor Princess Moon ,quando ela se transforma, fica assutada.

Milenio de prata diz : Viu só !!! Agora acredita ? Espere,escute.

Kelly fica sem palavras , escuta um grito de socorro e diz :

Bom estou escutando um grito de socorro que vem daquela loja dos brinquedos da sailor V.

Milenio de prata : como eu suspeitava!!!!!!! Aquela loja tem inimigos. Rápido, ative as asas da lua dizendo :" Asas lunares "

Kelly : "Asas lunares "

Milenio de prata:vou ativar as minhas também. Espere

As asas dos dois se abrem. Eles voam até a loja, quando Kelly chega ,ela diz :"

Ei voces, como ousam a machucar pessoas inocentes ?

Sou uma sailor que luta pelo amor e a justica ,sou sailor Princess Moon vou castigar voce em nome da coroa lunar!!
Mas espere vocês são aquelas vendedoras?


Sena e Desta : Somos nós mesmas.!!!!!

Kelly : Pergunta Milenio de Prata :

Kelly : o que fazer , milenio de prata ?

Milenio de Prata gira e entrega a ela um espelho e diz :

diga: "espelho lunar reflita o rosto desse monstro"

Kelly : "espelho lunar reflita o rosto desse monstro "

Então o espelho reflete as irmãs olham para o espelho e se transformam em pó. Todos que estão na loja correm e fogem.
A loja explode, todos se salvaram antes da explosão.Kelly se destransforma e volta para casa, quando ela volta tem uma surpresa. Sua mãe achou sua prova e diz :

Eduarda ( mãe da Kelly ): Você tirou esta nota !!!!!!! como pode. Esta de castigo, sem mesada esse mês.

Kelly : AH não mãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
Minna-chan
Admins. Guardia Venus
Admins. Guardia   Venus
Minna-chan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/09/2008

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyDom Out 05, 2008 4:56 am

Sim já sabia que não ia mudar mas se algum dia for lançar isso na tv pode saer processada por estar muito parecido com Sm ou por ter copiado e mudado as falas....ou somente distorcido um pouco!
Eu não to brincado isso pode acontecer.....
Mas olha só o que vou falar....o que isso tem haver?!?!
Não se preocupe não Kelly!Naoko-sama é legal e tenho certeza que não vai te processar
*Sim gente sou bem doidinha e as vezes falo cada coisa!Não estranhem não!*
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Sailor Marte
Sailor Marte
Ichigo


Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo de cristal , Tokyo

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyDom Out 05, 2008 6:37 pm

como ja disse no forum que deixou de existir , sua fanfic e uma copia EXATA de sailor moon
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
MoonSerenidade
Artemis
Artemis
MoonSerenidade


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyDom Out 05, 2008 6:41 pm

Snow Strawberry escreveu:
como ja disse no forum que deixou de existir , sua fanfic e uma copia EXATA de sailor moon

li agora o 1ºcapitulo e concordo com a Snow Strawberry
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com/forum.htm
Minna-chan
Admins. Guardia Venus
Admins. Guardia   Venus
Minna-chan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/09/2008

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyDom Out 05, 2008 7:01 pm

Sim é verdade Kelly-sama!Acho que devia ouvir a voz do povo!HEHEHEHE

bom mas não tá identico as falas tem algumas pequenas modificações :cri:
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 27
Localização : goiania

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyTer Out 07, 2008 1:59 am

Kelly novamente está atrasada como no primeiro capitulo
No intervalo ela encontra Chibiusa e as duas conversam até que Kelly pergunta se ela conhece sailor moon Chibiusa responde :

-Bem..., eu já ouvi falar dela mas vamos falar de outra coisa (Chibiusa estava meio nervosa pois ela era uma sailor também )

Kelly concorda, e elas falam de uma nova loja de plantas que abriu na cidade. Acaba o recreio ,elas voltam para a aula . Depois das 2 últimas aulas terem acabado, Chibiusa e Kelly voltam para suas casas . Kelly fica pensando porque Chibiusa não respondeu se conhecia ou não sailor moon.Kelly chega em casa e pergunta a Milenio de Prata:

- Milenio de prata eu sou sailor princess moon, sailor moon é uma sailor assim como eu ?

Milenio de Prata responde :

- Não só ela como as outras 10 sailors e para e se quiser saber quem elas são use isto

Milenio de Prata da um giro e entrega a ela um brilho labial de cor prata.Kelly pergunta :

- O que é isso ?

Milenio de Prata responde :

- Esse brilho labial é como se fosse um detctor de sailors, quando voce quiser saber se uma menina é sailor basta pedir a ela que passe o brilho, se ela for uma sailor assim que ela passar o brilho os lábios dessa menina ficaram bem rosados se ela não for os lábios dela ficaram transparentes

Kelly testa o brilho nos seus lábios e vê que eles ficam bem rosados mesmo


Gente depois eu coloco mais é que toda vez que eu estou termindo ele corta ai depois eu coloco mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
Minna-chan
Admins. Guardia Venus
Admins. Guardia   Venus
Minna-chan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/09/2008

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyTer Out 07, 2008 4:42 pm

Esse capitulo esta um apouco mais interessante e menos copia dos capitulos de Sailor Moon!Está bem masi critivo eu só acho que devia ter mais suspense!
Kelly não devia saber de tudo logo no começo e nem ter tudo logo de cara eu acho que um pouco mais de suspense deixaria a fic mais interessante! serena ao luar
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 27
Localização : goiania

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyQua Out 08, 2008 2:30 am

Obrigada e vou,melhorar

Kelly deixa o brilho labial em cima de sua mesa e esquece dele . Luna pede a Chibi moon o endereço da casa de Kelly . Minako diz para chibi tomar cuidado no que responde para a Kelly pois ela pode ser a nova inimiga ! Luna chega ate a casa de Kelly e entra pelo quarto da menina , mas Milenio acorda e late late e late entao luna pergunta :
- Se me deixar falar e se entender minhas palavras ! Gostaria que me respondesse : Quem aqui mora ? E o que ela faz

Milenio diz

- Te escuto bem gata mas o queres aqui feiticeira? Veio a procura de novidades sobre a busca da Rainha?Pois nao ha nada de novo . E nao lhe responderei essas perguntas ! Afinal nao é de tua conta

Luna fica morrendo de raiva e diz

- primeiro seu cachorro eu nao sou uma feiticeira . E quem é essa rainha ?

Milenio percebe sua curiosidade e afliçao e pensa "Essa ai é inimiga , mas o estranho que ela tem um simbolo de lua assim como o meu ! Mas concerteza deve ser falso , tratarei-a mal assim ira embora "

Milenio diz :

- Vá embora gata pois aqui nada lhe interresa ! é bom nao voltar pois se voltar lhe tratarei como um gato comum !

Luna sai da casa e vai ao parque , entao percebe uma energia muito grande mas nao a identifica . E vai embora pensando " Aquele animal esconde algo e quem é essa rainha ? Eu jamais saberei ! Ou sera que nao ? Espero que eu fique sabendo logo afinal podem ameaçar o futuro ( Tokyo de Crystal )
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
Ichigo
Sailor Marte
Sailor Marte
Ichigo


Mensagens : 107
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo de cristal , Tokyo

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyQua Out 08, 2008 8:43 pm

muito bom amiga! continue assim ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
MoonSerenidade
Artemis
Artemis
MoonSerenidade


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyQua Out 08, 2008 9:04 pm

agora ja ta mais interessante

fico a espera de mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com/forum.htm
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 27
Localização : goiania

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptySex Out 10, 2008 9:32 pm

Enquanto isso , Usagi , Amy , Minako e Chibi estao na casa de Makoto estudando e Artemis aparece dizendo a elas :

- Meninas! Rapido nosso novo inimigo esta atuando e é diferentissimo dos que ja combatemos!Rapido

Usagi diz :

- Mas voces lembram que o eternal sailor moon nao quer mais me transformar

Nesse isntante chega luna e diz :

- Lembra-se Usagi quando nos estavamos no inicio dessa aventura la contra a Rainha Beryl e que lhe disse que tinha de esperar 20 anos de treinamento ! Esses anos se incurtaram e agora aqui o seu novo broche, o Cristal cosmico estelar ! é so dizer : Pelo poder do crystal cosmico ! Enquanto a voces meninas cada uma deixe sua caneta de transformaçao no chao e elas se transformaram em objetos especiais .Amy o seu se transoformara em uma Linda tiara cosmica que lançara raios de gelo , Rei o seu se transformara em uma espada de fogo . Makoto o seu sera um lindo arqueiro onde as flechas ao serem atiradas formam raios de energia. Minako o seu será um belo oculos como o que usava como sailor V mas ele agora , quando o atira-lo , ele formara um circulo de luz em torno do inimigo e o deixara fraco.Chibi o seu se transformara em um novo broche : Cristal Rosado cosmico e o cetro que usará agora sera : Coracao Rosado cosmico do futuro. Usagi seu cetro se transformara em um novo cetro mas esse sera diferente é so dizer Coraçao do arco iris cosmico do crystal lunar! Agora vão !

Enquanto isso Kelly tomava sorvete numa sorveteria ! mas milenio ligou para ela pelo seu comunicador em forma de estrela , e ela entrou num banheiro e saiu pela janela ja transformada . As duas “equipes” chegaram la ao mesmo tempo e quando sailor moon e chibi iam dizendo :

-Somos as sailors que lutam

Sailor princess :

- sou uma sailor que luta pelo amor e a..

Chibi e moon

-Justiça sou sailor

Sailor Princess

- Princess moon e vou castigar voces em nome da Coroa…

Chibi e moon :

-da lua

O mostro ja vai falando :

- Quietas meninas arrogantes ! Eu sou Citirissime a Feiticeira da Dark Candy nao se aproximem agora eu estou a atender belas moças para acabarem com elas depois e sugar toda a energia vital !

Sailor princess moon:

- Nada disso feiticeira Citrene !

Kelly pega o espeplho e diz:

“ Espelho lunar reflita o rosto dessa feiticieira ”

Nisso a Feiticeira desaparece ! E milenio volta e diz com um relogio :

Tempo glorioso que tudo pode pare!( Em todo mundo o tempo parou )

Milenio pega e tira todas as sailors dali e coloca Kelly na mesa de estudo e diz :

-Temp que tudo pode volte !
E nenhuma delas se lembra de nada ! Voltam a suas aividades normais !

Fim !
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
diana
Artemis
Artemis
diana


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 31

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyQua Out 15, 2008 3:55 pm

Adorei ficou otimo prima ! Nao tem melhor , so mesmo o anime . Que criatividade
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 27
Localização : goiania

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptySáb Out 25, 2008 4:07 pm

Antes de postar o capitulo 3 eu dei uma mudadinha nos capitulos ! A partir do 3 , eu achei que ia ficar chato as mesmas sailor por isso criei outras espero que gostem delas ! Talvez teça eu poste o novo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
Minna-chan
Admins. Guardia Venus
Admins. Guardia   Venus
Minna-chan


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/09/2008

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyDom Out 26, 2008 7:38 pm

Muito legal Kelly-chan criar novas sailors vai ser mais interessante
Espero o próximo capitulo com ansiedade
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Admins. Princess moon
Admins. Princess moon
kelly22


Mensagens : 399
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 27
Localização : goiania

Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira EmptyTer Out 28, 2008 1:02 am

Capitulo 3


Ainda a noite Kelly sonhava com um lindo lago congelado e ela a deslizar nele , como uma rainha e todos a olhavam como se ela fosse algo raro , ate que ela fica sozinha e aparece das sombras um unicornio. Era Eliot que novamente se desfarcou de unicornio . Kelly ouviu que ele dizia algumas palavras e se aproximou nisso ele falou:

Eliot- Serei breve.. nao se apegue a suas amigas, pois o futuro esta perto e tudo poderá mudar!

Nisso Kelly acorda com seu despedor e ve se porta-retrato que contia a foto dela e das meninas , mas quando vê ela observa que só a ela na foto . Entao ela acorda milenio :

Kelly: Milenio , a minha foto com as meninas sumiu so tem eu la !!!

Milenio: Como?!?! Kelly voce esta bem ? Nessa foto sempre teve apenas voce e que meninas são essas ?!?! Pelo que sei sua unica amiga é a Massie

Kelly por um momento pensou em Chibiusa entao muito assustada desceu e viu sua mae dizer que ja estava na hora de ir a escola . Kelly sai pela porta e ve na porta Messie a esperando .
Massie é uma garota doce , inteligente , bonita porem timida , sua comida preferida é bolo e odeia doces em conserva , tem um temperamento estavel e se irrita com tudo , mas a maioria das vezes tenta resolver tudo conversando .

Massie-Vamos Kelly , eu nao quero chegar atrasada ! E nem voce ! Ah por sinal ja que somos grandes amigas estou te convidando para meu aniversário nesse domingo ta? Te encontro la ! Agora entra no carro e vamos para nossa nova escola particular !

Kelly assustou e olhou para seu uniforme !!! Admirou se quando viu uma saia , uma blusa e um bolero ( Estilo o da Nozomi sua personagem favorita do seu desenho preferido Yes ! pretty cure ). Elas vão para escola , parece que é o primeiro dia delas numa escola particular , Massie esta animadissima e Kelly tenta ficar quando lembra do sonho que teve ! Kelly entao tenta parecer como se sempre fosse amiga de Massie e consegue , ela é como Chibiusa mas seus cabelos sao loiros , lisos ate o ombro!! Elas assistiram as aulas normais , no intervalo Kelly conversou com Massie sobre uma nova loja de sandalias lindas , até que kelly lembrou-se de ir na casa de Usagi assim ficaria tudo mais claro . Kelly disse a Massie que iria a pé , Massie aceitou otimamente bem . Chegando la Kelly bateu na porta e quem abriu foi a mae de Usagi

Kelly- Ola a Usagi ou a Chibiusa esta ?
A mae : Desculpe mas eu nunca tive filhas chamadas assim . Sempre tive meu filho mais velho Sammy e minha filha mais novinha ChibiChibi
Kelly-Ok , conhece alguem que tem esse nome ? Alguma filha de uma vizinha ?
A mae- Sim , conheço ! Elas eram minhas vizinhas Usagi a mae a filha Chibiusa e o pai Mamorou , mas eles foram para uma cidade do interior ajudar a funda-la parece chamada Tokyo de Cristal ! Ou algo assim , bom conlicença meninha tenho que fazer meu almoço , tenha uma boa tarde
Kelly- Ok

Kelly pensou no sonho de Eliot ! E lembrou-se do que ele disse entao ela houve la da loja de sapatos um grito de socorro , corre para la e nao se transforma , porem quando chega la ela sente uma presença que nao é do mal . Entao normalmente ela disse:

Kelly-Sou uma sailor que luta pelo amor a justça sou sailor...

Uma voz a interrompe , parece ser uma sailor sua roupa é uma roupa com a parte de cima branca com detalhes !azuis celeste e uma saia branca mas com metade azul e sandalias azuis escuras! Kelly tinha certeza de que era uma sailor

A menina : Pare de besteria ! Feiticeira apareca ! agora !!

A feiticeira aparece ! Seu nome é Masinle

Masinle - Menina intrometida ! Eu sou Masinle uma feiticeira a mais eficaz de todas ! Nada me detira disso !

A menina : ah ! Voce vera só ! " Celestidade marinha dos ceus"

Uma luz azul claro parecendo agua ! E a feiticeira desaparece nisso Kelly tenta ver a menina mas nao consegue ! Entao ela volta para casa e vai ao parque quando seu chapeu voou e Kelly foi atras quando bateu de frente para um rapaz de sua idade .

Kelly- Mil desculpas foi minha culpa nao devia ter ficado tao distraida atrais de meu chapeu ! Perdao como é seu nome ?

Rapaz : Nao ha problema ,meu nome é Dante muito prazer ! é melhor eu ir

Digamos que Kelly se "apaixonou" por Dante

Kelly: Oh nao eu esbarrei em voce , devo te pagar um cafe au chocolate ! Eu insito vamos é otimo

Dante: Nunca esperimentei , mas ja que insiste vamos então

Eles chegam la pedem seu cafe au chocolate. Passam um tempo conversando ( uns 15 minutos) e Kelly vai embora e fica a tarde toda pensando naquele rapaz.

Fim espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonsuper.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess moon A nova sailor guerreira   Sailor Princess moon A nova sailor guerreira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Princess moon A nova sailor guerreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon
» Sailor Moon is here
» Top sailor moon
» Clube sailor moon
» Sailor Moon Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor moon e Codname wa sailor V :: Sailor moon :: Biblioteca lunar-Fanfics-
Ir para: